quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um dia (27/02/2007)


Será que um dia vou te esquecer?
Isso é o que quero fazer depois q percebi q não tenho valor pra você.
Mas não consigo para de pensar
nos momentos divertidos e bonitos
q você me fez passar.

Músicas românticas tento não escultar,
pois lembro de seus abraços e
dos momentos q juntos passamos.

As vezes em pensamento me pergunto:
- O q fiz pra merecer esse sentimento tão cruel
que tabto me faz sofrer?
com o coração partido tento seguir meu caminho,
que está tão escuroque tenho medo de me perder no vazio da solidão.

Quando a noite cai,
tenho a esperança de reencontrá-lo em meus sonhos,
pois só assim posso te ver.
E quando isso acontece logo vem a manha
trazendo com ela o meu passaporte de volta à realidade.

Até quando esse sentimento me perceguirá?
Será q não se cansa de me fazer sofrer por algo q quero esquacer?

O q me irrita é teus defeitos não ver,
ou até percebê-los, mas não ligar
por destraída estar com teu sorriso, tua voz, teu olhar, tua maneira de falar
que me encantam cada vez que o vejo.

Infelizmente não consegui te conquistar.
E isso me faz repensar:
-Será q um dia alguém vai me amar?

Realmente no coração ninguém pode mandar......!!!!!!

Quero um dia te encontra e pode falar:
que foi bonito enquanto durou, que na lembrança ficou...
e que meu coração desse amor se libertou!!!!

( Martha Rapozzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário