terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Erros ....

Se erros foram cometidos ...
não culpo ninguem ...nem a mim mesma- as vezes [apesar de me culpar sim por ter uma visao diferente das outras pessoas ...mas ninguem é igual ...todos temos pensamentos e ações diferentes ].....isso pq ser humana é errar ...!!!
Quando nao visualizamos o nosso erro nao sabemos q estamos errada ......
então alguém tem me ser amigo suficiente e verdadeiro pra chegar e dizer o q está realmente acontecendo ...pq quando erramos não erramos por querer
erramos por tentar acertar ...por tentar agradar a todos ..!!!
Isso sabemos q seria impossivel acontecer ....

Se nem DEUS agradou a todos quem somos nós pra agradarmos ne?!



Então pensando assim coloco minha cabeça no travisseiro e repenso todas as minhas ações ...sabendo assim que Erro tentando acertar!!
Se brigas nos afastam de alguém que gostamos ....
alguma das duas está se equivocando!!
Alguém está tendo uma visao errada...não está avendo a concordancia de idéias ......as brigas sao tolas ....mas quando temos amigas queremos sempre q ela tenha as mesmas visoes e ideias q agente .....
sabemos ai q há o Justisseiro e o Injustiçado!!!!

Quem está com a razão?
NINGUÉM !!!!! SÓ DEUS TEM A RAZÃO DE TUDO!!!!

minha linda florzinha FÊ....
espero que você tenha gostado do texto amor ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário