sábado, 16 de abril de 2011

Mais 1 vez


E mais uma vez eu chorei. Você sabe, você viu. Mas dessa vez foi de saudade. Doeu ver você ali, a gente se olhando sem dizer nada, e desejar que isso se repetisse todos os dias. Eu não sei o que acontece, mas você sempre volta. E meus sentimentos e o meu amor nunca vão embora. Eu nunca consegui fazer o meu amor diminuir nem sequer um pouquinho. É engraçado, você é cheio de dúvidas, você me deixa cheia de dúvidas… mas eu olho pra você e só consigo enxergar certezas. Não acabou, eu sei. Eu sinto. E como eu já disse, eu não consigo me livrar das coisas que eu sinto. Eu não consigo simplesmente te deixar pra trás. Eu olho pro passado e vejo você. Mas, quando eu penso no futuro, é você quem ainda está lá. Eu sei que esse dia vai chegar. Eu espero.

Eu só queria você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário