segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Diga-me como você faz [ Filipe Ramone]

Diga-me, diga-me como você faz essa mágica!
Essa que me faz intrigar, essa que me faz te amar
E fixamente para teus olhos olhar.
Diga-me, diga-me como você faz isso!
Isso que me fez querer te beijar.
Isso que me fez querer te beijar.

Sei que não posso ficar tão perdido quanto agora,
Pois sinto que com a distância meu coração chora
E desse jeito eu não quero perdurar.
Eu beijei sua cabeça. Ela meu pescoço.
Às vezes penso que esse amor é utopia,
Mesmo assim idealizo: altruísmo, não apenas filantropia!

Eu não sei como continuaria sem você saber.
Saber que estou ficando cada vez mais ansioso para te ver
E que após tanto esperar poderei ficar tonto
Por admirar tua beleza, simpatia e encanto.
Mas assim como um salvador adormecido eu te espero
E te peço: não demores tanto em lugar tão secreto.

Eu sei que por você eu posso ficar aqui esperando
E a minha falta de tempo continuar ocupando.
Com alguns vários minutos pensando, escrevendo, imaginando
Como e quando tudo isso pode acontecer.
Mas após ouvir aquela frase tão louca
Meu coração quase salta pela boca.
Acho que devo arriscar, há tanto sentimento guardado
Que quase não me lembro de que existem amores malogrados!

PS: o Filipe é um gênio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário