segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não temos escolha!!

Hoje li no blog de um amigo algo que realmente achei q deveria mostrar a vocês aqui no meu blog ...foi algo Tão Lindooo ....
Tão Emocionante...
Tão Fofo ....
Tão Verdadeiro:


"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário,
os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã de Lenine.
Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá,ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela nos momentos de silêncio. Pela pureza?
Você ama aquela petulante, de realidade e convicções diferentes da sua. Você mandou mensagens que ela demorou a responder, você deu flores! que ela deixou a seco.Você gosta de punk e ela de mpb, você gosta de bar ela ama pista, você abomina Carnaval e ela detesta o Natal, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, ela tem um jeito de falar e sorrir que te deixa imobilizado, de queixo caido, assim como você ficou após receber aqueles recados com palavras que fizeram brotar esperanças em "usted mío querio amigo". Você adora pertubá-la e ela adora fingir estar com raiva de você. Isso tem um nome, bem simples por sinal!
Você ama aquela maluca. Ela diz que faz e não lembra, ela diz que vai e não vai. Ela ainda nem decidiuque curso quer fazer, está sempre ocupada e tem 900 e poucos amigos no orkut. Ela não tem a menor vocação de: "essa é minha alma gêmea". Ainda assim, é impossível esquecê-la.
E a sensação de quando você se flagra viajando, contemplando seus cabelos ou olhares puros ... Porra! Você toca violão, tem notas boas e escreve crônicas. Por que ela?Por que tão rápido assim??
Não pergunte pra mim, você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta de comédias romanticasmas sabe muito bem que um bom terror tem suas qualidades e funções!
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido e seu corpo tem uma proporcionalidade tão harmônica quanto o helenísmo! Descolada, simpática, repleta de Cultura. Gosta de viajar, de dançartem loucura por música! Não canso de viajar na sua simplicidade...
Você é aquele cara que descrevi: manda scraps, flores, toca violão, é bom aluno e sossegado. Com um currículo desse, por que essa criatura está sem um amor? E aquela garota que eleconhece, gente finíssima e do corpo harminioso? Ah, o amor, "grande amigo, viejo zorro"! Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu inteligente + você linda e simpática = dois apaixonados.
Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem teste vocacional. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm de bolo, de bons professores e bons amigos tá assim, ó!Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa. "
********************************F. Ramone


O texto realmente mexeu comigo e me fez refletir com relação a tudo .
Acho que vocês também ficaram encantados com o ele !!!

Martha Rapozzo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário