quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Let go - Mia Rose

Every song is a channel for the memories to keep
flouting in your head as your left asking

Why did I choose to let it all go
Was it the fear of needing
or the doubts I let show
I never gave up fighting
I never said goodbye
So why? Why did we let go?....

Every day is a new breathe, but the battle's still on
trying hard to illude them by keeping my head strong
Still I feel the exhaustion of wanting your kiss
As Im left here asking the same damn question

You never showed that you were scared of me loosing
And You...
You did not fight to make me stay in your arms.


Traduçao:


Cada canção é um canal para manter as memórias
desprezo em sua cabeça, como sua pergunta deixou

Por que eu escolhi para deixar tudo ir
Era o medo de precisar
ou as dúvidas que vamos mostrar
Eu nunca desisti de lutar
Eu nunca disse adeus
Então, por quê? Por que nós deixamos ir ?....

Cada dia é um novo respirar, mas a batalha ainda está em
esforçando para iludir-los, mantendo a cabeça forte
Ainda sinto o exau de querer o seu beijo
Como sou deixado aqui perguntando a mesma pergunta maldita

Você nunca mostrou que estava com medo de me perder
E você ...
Você não luta para me fazer ficar em seus braços...


Martha Rapozzo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário