domingo, 26 de setembro de 2010

Percebi ….

OgAAAIPYiWEEpWR185Z7Cs2cVxzcW_tv3EC2niMw3B8vPHeag4AhF1fLy-yCoGjRagRbbCAYR2LFpRbE1xBXwWKcZIsAm1T1UNRRqHBGUEx7axZAQ79K_6OoeDn0 Hoje percebi o quanto você é importante para mim, como tudo isso que nós vivemos é verdade. A gente começou com uma amizade pequena que com o tempo aumentou e ficou do jeito que é hoje.

E como toda amizade de verdade, existem as diferenças, e com a gente também tinha que ser assim. Eu não fiz nada pra essa amizade chegar onde está hoje, mas faço de Tudo pra ela NÃO ACABAR.

Nunca a abandonaria, só porque sei que por ela vale a pena. Crescemos juntas, nos conhecemos há anos, mas números não importam! Eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida, por você sempre estar comigo, independente da pessoa que eu sou. EU TE AMO demais, me orgulho de ser sua amiga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário