quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I never thought I'd die alone ♥

Hoje começarei com uma frase : I never thought I'd die alone.

ai penso: será que devo esperar? ou devo procurar por alguém especial?
"Dizem que um leão que não sai da sua toca não pega o cordeiro
mas tbm dizem que um leão que vaga demais, acaba se perdendo e não encontrando a presa."

Na verdade é algo que não tem muita razão é mais emoção mesmo ....
porque ninguém sabe o que é o AMOR ...!
É muito normal confundirem AMOR com PAIXÃO...e são coisas completamentes diferentes!!

Paixão = é um tipo de encantamento ...que depois de um tempo acaba.

Amor
= depois q a paixão acaba e que você começa a perceber que a pessoa tem defeitos e começa a aceitar tais defeitos ....ai sim vc pode dizer q realmente está amando a pessoa.

As vezes acho que eu sou uma tonta procurando um garoto que seja perfeito...não perfeito certinho sabe ...mas perfeito que me faça sentir completa ...
que me enteda ...que me faça feliz...que me faça ver que perto dele minha vida fica melhor.
Que os dias passam mais rápido quando estou perto dele ...que o tempo voa e que mesmo não estando em sua presença ele sempre está sempre comigo em meus pensamentos.!!!
Chega um momento que precisamos de alguém com quem possamos desabafar,
que seja amigo, companheiro, um simples alguém com quem você gosta de estar ....!!!

PS: ninguém é Perfeito e as vezes precisamos fazer coisas fora do comum ....coisas diferentes...temos que ser originais, diferentes [coisas diferentes chamam mais atenção são mais interessantes, se cria uma espectativa de saber qual será a proxima loucura, a proxima surpresa que você terá com aquela pessoa]

Martha Rapozzo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário