terça-feira, 10 de novembro de 2009

Porque não?

As vezes meus pensamentos me pegam despercebida
e fazer muitos discursos que pareçem alguém me falando algo
[minhas amigas por exemplo]:

"Pensa que tem algo esta errado em vc?
pensa que falta alguma coisa que ninguém olha pra vc?
não se preocupa !!!!!
são as pessoas que não enxergam as suas qualidades
e não dão valor a pessoa que vc é !!!!
DEUS ainda não acha que você mereçe viver um amor"

Será mesmo verdade?
Acho que isso só vem em minha cabeça porque ainda há esperança em mim !!!
Ela ainda não morreu ....
ainda acredito que alguém muito especial vai surgir em minha vida ....
que gostará de mim do geito que sou.....com meus defeitos e minhas virtudes.
haaaaa sim sim um verdadeiro amor ....

E porque não?
sonhos podem não ser apenas sonhos .....
sonhos podem sim se tornar reais ...
por mais dificeis que possam parecer ....
eu acredito que sonhos se tornam reais....!!!!


a verdade está numa frase que já está mais que na boca do povo:
"o segredo é não correr atrás!!"
e eu concordo sabe em certo ponto.....
mas é verdade mesmo......
são como borboletas: elas podem voar pelo tempo que for .....
mas sempre retornam ao local onde encontraram algo que chamou sua ateção.....
onde se sentiu mais feliz !!!!

Martha Rapozzo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário