terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sou humana !!

Momentos tão dificeis estão acontecendo ...
Meu pior medo está acontecendo .....mas o motivo verdadeiro? haha...só DEUS pode revelar ......
Não sei porque mas me sinto tranquila por saber que minha mente está bacana ....que não tenho motivos reais pra ficar mal. A conciência está bem, não mal!
Se magoei alguém pode ter certeza FOI SEM QUERER, pois quem eu AMO não quero ver sofrer.
Infelismente sou humana e não posso ser diferente. Isso não posso em mim mudar.
Não posso agradar a todos. Não posso viver sempre dizendo coisas bonitas...coisas agradáveis.
As vezes quando se está em um momento de raiva não se medem as palavras ...mas quando voltamos ao nosso lugar mental ...vemos que falamos coisas que não deveriam ser ditas ....coisas que magoaram e que não poderiam ter saido de noassas bocas. Mas enfim ...tarde demais pra se arrepender, afinal palavras proferidas não voltam a sua boca. Não posso não sentir raiva ...não posso não sentir dor....sou humana e nada pode mudar isso !!

Não consigo controlar os sentimentos ...
Você consegue?
quando conseguir me conta como é ...me passa todos os truques !
pois muitas vezes, admito, ERRO SIM .....afinal sou HUMANA !

Martha Rapozzo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário