segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Questionamentos ....

Hoje um amigo me abordou com um tema muitoo interessante a se analizar.
"Quero muito namorar alguém, porém, não quero machucar os sentimentos de outra do jeito q ja magoei alguém...Como saberei quem eu quero ter do meu lado para sempre?

Nossa realmente acho q as pessoas não querem maxucar alguém ..é muito dificil saber essas coisas porque as vezes um gosta mais q o outro, e quando o pouco do outro se torna menor é pior ainda. É muito dificil, um sempre vai se machucar. Mas acho q vale a pena arrisca quando se acha viável ...
"Já viu alguém sofrer...já feriu o sentimento de alguém? eh algo deplorável!!"
Que eu saiba nunca soube de alguém ter sofrido por mim, mas já sofri demais por pessoas que não deram o valor real à um sentimento verdadeiro sabe?!...É algo que não se pode explicar ...uma sentimento de Incapacidade Terrivel!!
Ainda não cheguei a namorar ninguém ...acho que ainda não encontrei[prefiro pensar q nao me encontraram ainda] a pessoa especial que me entenda, que me deixe bem e me complete, que me xingue quando for preciso, que seja verdadeira em suas ações e atitudes, mesmo q isso não dure a vida inteira mas que seja agradável e lindo enquanto esses sentimentos estiverem sendo vividos e sentidos, além de está sendo compartilhado.

"Você acha que eu deva arriscar?"
Haa se achar que vale a pena porque não?
É errando que aprendemos, porém deve se ter consiência de suas decisões
porque elas concerteza teram consequências. E você terá que estar pronto pra Vitórias e Fracaços. Você estaria preparado para uma aventura? Estaria preparado pra se arriscar mesmo que pode se machucar?
As vezes devemos também deixar o TEMPO responder todas os nossos questionamentos. Só ele pode nos dizer se estamos CERTOS ou ERRADOS.

"Espero q não deixe uma pessoa triste ....e a deixe mais triste ainda.."

Estamos sempre a procura de alguém que nos faça sentir especiais e alguém pra fazermos se sentir especial. Acho que é o real motivo de alguém estar com outra pessoa, de fazer ela sorrir, de deixar ela bem, de estar por perto pra ajudar em qualquer situação, ter cumplicidade e confiança.
é uma junção de afetos, de uma química não apenas física, mas intelectual também.
É tão lindo ....mas ainda não tive a oportunidade de viver isso.

"Ahhh, eu não sei o que é isso!
vo dormir Bela....até mais...fico feliz por poder conversa com vc sobre isso
espero q vc sinta o q eh o Amor e seja amada! "

Espero q sinta o mesmo. Acho que Amar e ser Amada é algo inesplicável...!!

"Inexplicavel pq eh muito raro....mas a esperança é a última que morre"

E a FÉ o alimento que precisamos para que esse amor chegue.


Martha Rapozzo =*

Um comentário: